MatériaMais Notícias
da esport bet: O comentarista Sormani, da ESPN, afirmou durante o ‘BB Debate’ desta quinta-feira que o uruguaio Arrascaeta, atleta chamado por ele de superestimado em outros momentos, deveria ir para o Santos depois de deixar o Flamengo, mas não poderia usar a 10, que seria de Messi, já que o Peixe é o único clube do Brasil com ‘estofo’ para ter o argentino do Barcelona.
+ Veja como ficou o confronto do Fla na Libertadores!
RelacionadasFora de CampoCasagrande destaca ‘coragem’ de Richarlison e Paulinho: ‘Talvez esteja surgindo uma geração inteligente’Fora de Campo23/07/2021Núm3ros da bol4Dribles, assistências e gols: os números de Jorge, alvo do PalmeirasNúm3ros da bol423/07/2021LibertadoresOlimpia vence o Internacional nos pênaltis e vai encarar o Flamengo nas quartas de final da LibertadoresLibertadores22/07/2021
da dobrowin: -Quando terminar o contrato dele (Arrascaeta) com o Flamengo, eu pego ele no Rio e levo para a Vila Belmiro, e do a 8 para ele, porque a 10 é do Messi. Pois o único time do Brasil que o Messi pode jogar é o Santos, nenhum tem estofo para receber o Messi, nenhum outro tem! – disparou ele, antes de polemizar.
Sormani então cutucou o uruguai e um astro do futebol inglês por tabela. O comentarista que já disse que o astro do Flamengo não despertou interesse ‘nem na periferia da Europa’, concluiu dizendo que o meia De Bruyne, do Manchester City, classificado por companheiros e treinadores como ‘o jogador completo’, como apenas um ‘Arrascaeta com grife’.
-Mas pra encerrar com uma polemicazinha, que eu gosto disso: Quem é o Arrascaeta com grife do futebol mundial? O De Bruyne – disse ele, antes de ser interrompido pelos colegas de bancada que não deixaram ele completar seu discurso.
Arrascaeta já rebateu anteriormente os comentários de Sormani e mandou uma indireta em que dizia que o comentarista sentia inveja dele.
– A inveja é o tributo que a mediocridade presta ao talento – publicou o uruguaio em sua conta no Twitter.